Estremoz, acesso a cidade cortado

Câmara de Estremoz vai cortar avenida ao trânsito devido a pedreira próxima
A decisão de o município proceder à interdição do trânsito naquele troço deve-se às conclusões de um estudo elaborado pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil
A Câmara de Estremoz, no distrito de Évora, vai encerrar ao trânsito uma das principais entradas da cidade, por questões de segurança, devido à proximidade de uma pedreira, após recomendação do LNEC, revelou nesta quinta-feira o presidente do município.

Em declarações à agência Lusa, José Daniel Sádio indicou que a Avenida de Santo António, que faz a ligação entre a Estrada Nacional (EN) 4 e o centro da cidade, vai ficar com um troço interditado, previsivelmente, a partir de Julho.

O troço a encerrar à circulação rodoviária, situado entre a rotunda do cemitério da cidade e o cruzamento com a EN4, “confina com o talude” de uma pedreira e tem uma extensão de “cerca de 300 metros”, precisou.
A decisão de o município proceder à interdição do trânsito naquele troço deve-se às conclusões de um estudo elaborado pelo Laboratório Nacional de Engenharia Civil o Público

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GNR na estrada de 6 a 12 de novembro com Operação "ECR 2023 - Tacógrafos e tempos de condução e repouso"

Operações de controlo de velocidade anunciadas pela PSP

OS MONHACAS AVISA...dezembro - Operações de controlo de velocidade -