Odivelas (vídeos)Partiu garrafa e matou mulher com golpe no pescoço em plena rua

Odivelas Partiu garrafa e matou mulher com golpe no pescoço em plena rua
Um homem de 36 anos foi detido pela PSP indiciado pela morte da companheira, na sequência de uma discussão, no domingo à noite, em Odivelas. 

Vítima golpeada com uma garrafa partida.
 Segundo informações preliminares, o casal envolveu-se numa discussão num café na rua Guilherme Gomes Fernandes, em Odivelas. A querela prolongou-se para a rua, onde a mulher, de 38 anos, seria morta.

Segundo as primeiras indicações, a mulher teria sido espancada mortalmente na rua. Fonte do comando da PSP de Lisboa explicou ao JN que, de acordo com dados preliminares, o homem terá partido uma garrafa que usou para golpear a mulher no corpo, atingindo-a na zona do pescoço, provocando-lhe a morte. O alerta foi dado às 21.50 horas de domingo. À chegada da PSP, os meios de socorro estavam no local a efetuar manobras de suporte básico de vida à vitima, que apresentava um ferimento na zona do pescoço, tendo vindo a falecer, relata um comunicado da PSP. "Rapidamente foi efetuado um perímetro de segurança, para assegurar os meios de prova bem como identificar testemunhas e impedir a fuga do suspeito. Dessa forma, foi possível identificar e capturar o presumível homicida, que tentava fugir do local", explica o documento. A investigação do homicídio passou para a alçada da Polícia Judiciária. O detido irá ser apresentado esta segunda-feira no Tribunal de Instrução Criminal de Loures.
Videos DR enviados por telegram 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GNR na estrada de 6 a 12 de novembro com Operação "ECR 2023 - Tacógrafos e tempos de condução e repouso"

Operações de controlo de velocidade anunciadas pela PSP

OS MONHACAS AVISA...dezembro - Operações de controlo de velocidade -