BOMBEIRO DE COLARES ESCREVE CARTA DE DESPEDIDA

BOMBEIRO DE COLARES ESCREVE CARTA DE DESPEDIDA 
Carlos Alves escreveu carda de despedida.
(Queridos amigos familiares e conhecidos, a minha vida nao tem sido fácil, muita luta. Uma constante montanha russa de altos e baixos, varias derrotas poucas vitórias, enfim uma vida de luta sem resultados positivos, sei que muitos me acham a pior pessoa do mundo, mas alguns ainda gostam de mim. Nao tenho sido uma boa pessoa , nao tenho sido um bom amigo, nao tenho sido um bom homem, nao tenho sido um bom filho, nao tenho sido um bom pai...
chega de ser um problema para todos os que me rodeiam...
Chegou o momento de seguir outro caminho, o caminho da paz, o caminho onde todos nos temos o descanso eterno... Deus ira tomar conta de mim...
Assim me despeço de todos com um enorme pedido de perdão por tudo o que fiz e fui de menos bom...
Levo todos no coração com o desejo de todos serem muito muito felizes. Até um dia.)
Familiares e amigos recorrem às redes sociais para encontrar o amigo Carlos Alves
Carlos Alves tem um Peugeot 206 azul de 2001 Matrícula 
31-39-PA veste calças castanhas e camisa branca.
Pede-se a quem tenha alguma informação que contacte as autoridades 
Atualização: Carlos foi encontrado em Corticeiras de Lavre onde tem família 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

GNR na estrada de 6 a 12 de novembro com Operação "ECR 2023 - Tacógrafos e tempos de condução e repouso"

Operações de controlo de velocidade anunciadas pela PSP

OS MONHACAS AVISA...dezembro - Operações de controlo de velocidade -